segunda-feira, 23 de março de 2009

Fórum avalia transporte coletivo urbano, em Caxias(RS)

Foi realizado no sábado (14/3), o primeiro Fórum de Avaliação do Transporte Coletivo Urbano de 2009. O evento aconteceu no auditório da União das Associações de Bairro (UAB) e contou com a participação de integrantes da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade, presidentes de bairros e gerência operacional da Visate.
Este encontro teve o objetivo de abordar o atendimento da concessionária do transporte coletivo e da Prefeitura Municipal, além das melhorias e modificações para o serviço, solicitadas pela comunidade. Neste espaço, os presidentes das associações de bairro apontaram as necessidades de seus bairros e expuseram suas opiniões sobre o transporte e o trânsito.
Segundo o gerente da área operacional da VISATE, Sergio Beneton, o fórum é muito importante porque é formado também por pessoas que usam realmente o transporte coletivo.
Entre os assuntos debatidos estarão as propostas de ampliação e alteração de horários e itinerários, a alocação dos 54 novos ônibus adquiridos pela Visate, a pesquisa de satisfação dos Presidentes da Associação dos Moradores dos Bairros, os índices que ocasionaram o aumento da tarifa para o transporte neste ano e o aumento das linhas que realizam o sistema de troncalização do município.

Fonte: Rede Sul de Rádio - Caixas(RS)
http://www.redesul.am.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua contribuição neste debate público. Em breve estaremos disponibilizando a sua opinião. Aguarde!